sexta-feira, 13 de abril de 2012

APREENSÃO DE CAÇA-NÍQUEIS - site interponta.com.br

Operação da PM apreende oito caça-níqueis

Operação da Polícia Militar em repressão ao jogo do azar resultou na elaboração de três termos circunstanciados, na quarta-feira. Após receber denúncias de bares que realizavam jogos ilegais, policiais militares da 1ª Companhia montaram uma operação e abordaram três pontos denunciados.

No primeiro local, na Rua Engenheiro Virgílio Milanese, bairro Órfãs, a PM encontrou uma máquina caça-níquel ligada. Ninguém estava jogando no momento, mas o responsável pelo bar e a máquina foram encaminhados até o cartório PM.

O segundo bar fiscalizado fica na Rua Coronel Alcebíades Miranda, também no Órfãs. Neste local, a equipe constatou em uma sala reservada, cuja porta era acionada por controle remoto, um circuito interno de monitoramento e três máquinas caça-níqueis, tipo maleta. O responsável pelo estabelecimento também foi encaminhado ao cartório.

Já em outra abordagem policial, em uma sala separada do bar, foram flagradas quatro máquinas ligadas, sendo que duas pessoas jogavam no momento. Uma mulher se apresentou à equipe como sendo a responsável por essas máquinas caça-níqueis. Este bar fica na Rua Bento Ribeiro, vila Palmeirinha.
No total, oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas e cinco pessoas encaminhadas para lavratura de termo circunstanciado por jogo de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário