terça-feira, 3 de abril de 2012

AVENIDA MUNCHEN - SITE JMNEWS.COM.BR

Opção

Publicado em 03 de Abril de 2012, às 01h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Avenida München poderá ter toque de recolher

Proposta de fechamento de bares às 2 horas da manhã foi apresentada ontem pelo presidente do CCS durante reunião com o prefeito Pedro Wosgrau

Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Encontro aconteceu na prefeitura municipal e reuniu autoridades ligadas a segurança pública da cidade
Local que abriga diversos bares e casas noturnas, a Avenida München já vem, há um bom tempo, tendo a imagem ligada a ações de violência. Só no mês de março foram registradas quatro situações que deixaram a população da cidade e, principalmente, a local, assustada. Foram três tiroteios e uma tentativa de homicídio. Na madrugada de sábado, três pessoas foram internadas com ferimentos graves, após serem baleadas. Os moradores e donos de estabelecimentos comerciais pedem um policiamento ostensivo na região.
Para discutir ações referentes à segurança pública na cidade – principalmente em relação à Avenida München –, na tarde de ontem, representantes das forças policiais da cidade, o prefeito Pedro Wosgrau Filho, o presidente do Conselho de Segurança, Henrique Hennemberg e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), coronel Edimir de Paula, se reuniram na prefeitura municipal para discutir assuntos referentes à segurança pública da cidade, mas aparentemente saíram do encontro sem a definição de um plano tático, ou uma medida específica para solucionar o problema das ações violentas na Avenida München.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário