terça-feira, 3 de abril de 2012

COLUNA REVELAÇÖES ALTAIR RAMALHO - PLANTAODACIDADE.COM.BR

MARCHANDO

É a pura realidade que o deputado PH só está pensando naquilo, qual seja a sua participação como candidato a prefeito, de novo, em uma eleição municipal na cidade de Ponta Grossa. É claro, entretanto, que, até agora, tem impedimentos para colocar sua candidatura, a começar pela não aprovação de suas contas, enquanto prefeito municipal, detectadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e, depois, não referendadas pela Câmara Municipal de Ponta Grossa.

É claro, entretanto que, em conversas mantidas com um jornalista do plantão, PH só tem falado nas próximas eleições municipais, e tem guardada a maior expectativa por sua liberação e consequente colocação do seu nome como candidato a prefeito.

A situação, no entendimento dele, está tão boa que ele contratou um grupo que está fazendo levantamento eleitoral na cidade, com a missão de ouvir mais de 1 mil e 100 pessoas, para poder medir como é que está a sua densidade eleitoral.

E esse processo está muito avançado e PH tem mais do que bons motivos para comemorar.

É claro que, antes de mais nada, tem que aguardar quando é que o Tribunal de Contas dará o seu veredito, depois que apresentou novos documentos comprobatórios – no entendimento dele – em relação àquele rol que fora analisado anteriormente por profissionais do TC.

O problema maior, ao que parece, é que vereadores que o condenaram na Câmara Municipal de Ponta Grossa, pretendem reprisar os votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário