quinta-feira, 19 de abril de 2012

DIREITO/UEPG - SELO DE QUALIDADE - NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

OAB recomenda

Publicado em 19 de Abril de 2012, às 12h00min | Autor: Da Redação

Direito da UEPG recebe Selo de Qualidade em Brasília

A lista dos cursos que recebem o Selo OAB teve divulgação durante a realização da XXI Conferência Nacional dos Advogados realizada, em novembro de 2011, em Curitiba.

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes, recebe hoje em Brasília, o Selo de Qualidade do Programa OAB Recomenda, que registra a presença do curso de Direito da instituição entre os 90 que recebem a honraria. A entrega será às 10h da manhã, no Plenário do Conselho Federal da OAB.
A lista dos cursos que recebem o Selo OAB teve divulgação durante a realização da XXI Conferência Nacional dos Advogados realizada, em novembro de 2011, em Curitiba. Para verificar a indicação de cursos para programa, se formou a Comissão para a Elaboração do Selo OAB que reúne advogados que atuam como professores na educação jurídica. Na formação da lista dos cursos indicados, se utilizou como instrumentos de avaliação os resultados de aprovação nos Exames de Ordem e o conceito obtido no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário