domingo, 1 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 - BLOGDOJOHNNY.COM.BR - ENCONTRO REGIONAL

ENCONTRO DO PSDB
Rossoni defende união entre Plauto e Marcelo; Plauto conta com “o voto de Sandro e Marcelo”

O presidente em exercício do PSDB do Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, defendeu a construção de uma grande aliança para vencer as eleições municipais no primeiro turno
Os tucanos dos Campos Gerais estiveram reunidos ontem à noite na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Entre as presenças estiveram o presidente em exercício do PSDB do Paraná e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, o secretário de Estado dos Transportes, Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o presidente nacional da Juventude do PSDB (JPSDB) e secretário municipal de Esportes e Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa, e o presidente estadual da JPSDB, Edson Lau Filho.
Serão realizados cinco encontros em cidades-polo do interior do Estado e um último em Curitiba, que vai abranger os Municípios da Região Metropolitana e do Litoral. “Estamos fazendo um trabalho em conjunto com o Instituto Teotônio Vilela, o PSDB Jovem e Mulher, trazendo informações eleitorais e realizando um treinamento. E também aproveitamos para darmos as diretrizes de como queremos que o partido se comporte nas eleições municipais”, disse Rossoni.
Em Ponta Grossa, Rossoni defendeu a construção de uma grande aliança para vencer as eleições municipais no primeiro turno. “Temos excelentes candidatos a prefeito de partidos aliados e do PSDB. Nós vamos procurar construir uma grande aliança para vencer as eleições no primeiro turno”, aposta o presidente em exercício do PSDB do Paraná. Ao ser questionado sobre os nomes do partido para a disputa, Rossoni não quis citá-los, limitando-se a responder que o PSDB “participa de tudo”. “Temos bons aliados e potenciais candidatos a prefeito. Nosso trabalho agora é procurar aglutinar estas forças políticas para disputarmos as eleições. Gostaria que o PSDB, DEM, PPS e demais partidos aliados pudessem conversar e chegar numa conclusão em comum de uma candidatura a prefeito e a vice para dar condições de o governador vir a Ponta Grossa trazer o seu apoio, que com certeza terá um peso muito grande nestas eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário