quarta-feira, 18 de abril de 2012

ESTÁ EXPLICADO O PORQUÊ DAS COMEMORAÇÕES DO CORINTHIANS COM A ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO: " medo " - SITE FOLHA.COM.BR

Tite torce para fugir de brasileiros nas oitavas da Libertadores
 
 
 
LUCAS REIS
DE SÃO PAULO
SPFW 2012O técnico Tite, do Corinthians, disse nesta terça-feira, após último treino antes da partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta, pela Libertadores, que quer evitar confrontos com equipes brasileiras na competição.
"Evitar confrontos com brasileiros, sim. Não gostaria nesse momento de enfrentar brasileiros na Libertadores, são equipes muito fortes e consistentes", disse o treinador.
Tite falou sobre possíveis adversários e disse que o Boca Juniors, da Argentina também é indesejável. E falou da força de seu time.
"Eu não queria ter o Corinthians como adversário. Minha equipe está num momento bom, sobretudo consolidado. É ambiciosa, ao mesmo tempo humilde, sabe que ter que marcar muito o adversário. É participativa, solidária, agride com a bola. E, na frente do seu torcedor, nos auxilia, e fica um conjunto da obra muito forte", disse.
Sobre o jogo ante o venezuelano Deportivo Táchira, nesta quarta, no Pacaembu, Tite definiu o espírito do grupo. "Já estamos classificados, queremos vencer para ter melhor uma melhor posição e tirar uma vantagem no regulamento", disse.
Se empatar, o Corinthians garante o primeiro lugar do grupo, mas busca a vitória para terminar entre as melhores campanhas de toda a competição.
Os oito primeiros colocados de cada grupo têm a vantagem de jogar a segunda partida em casa nas oitavas de final da disputa sul-americana.
Ricardo Nogueira-25.mar.2012/Folhapress
 Tite antes da partida contra o Palmeiras, no último domingo
Tite antes de partida contra o Palmeiras, em março

Nenhum comentário:

Postar um comentário