sexta-feira, 20 de abril de 2012

FUTSAL - KEIMA - JORNAL DA MANHÃ - SITE JMNEWS.COM.BR

Futsal

Publicado em 20 de Abril de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da Redação

Keima retorna ao Oscar Pereira amanhã contra o Unipa

Após a dupla jornada fora de casa, a equipe de Ponta Grossa volta a ter o mando de quadra e quer a vitória contra o time de Foz do Iguaçu

 
Credito: Arquivo JM Credito:  Arquivo JM
Keima Futsal realiza hoje treinamento visando a partida deste sábado contra o Unipa no Ginásio Oscar Pereira
Depois de realizar duas partidas fora de casa, conquistando três dos seis pontos disputados, o Keima Futsal volta a ser o dono do mando de quadra. A equipe enfrenta neste sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o Unipa Cataratas Futsal, de Foz do Iguaçu. O pensamento é um só: não deixar de vencer em casa. “Temos que somar os pontos no Oscar para continuarmos bem no campeonato. Sempre iremos atrás da vitória em nossa quadra”, aponta o goleiro Bizinho, que volta a estar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.
Titular até a expulsão contra o Quedas do Iguaçu, o arqueiro disputa posição com Rafinha. “Ainda não defini quem vai começar. O importante é que o nosso grupo é de qualidade e quem entrar vai dar conta do recado”, confia o técnico Wilson Bian Jr. Para Bizinho, voltar a ser titular não é o mais importante, já que, segundo ele, “os goleiros estão unidos, buscando o melhor para a equipe, independente de quem comece jogando”.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário