terça-feira, 17 de abril de 2012

HOMEM ENFURECIDO EM PONTA GROSSA - NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Em Ponta Grossa

Publicado em 17 de Abril de 2012, às 07h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Homem coloca fogo em carro, ataca PMs e é ferido a tiro

Na madrugada de domingo, um homem foi preso pela Polícia Militar após atear fogo em um carro e entrar em confronto com os policiais

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Homem ateou fogo em carro, que ficou com a parte interna totalmente destruída
Na madrugada de domingo, um homem foi preso pela Polícia Militar após atear fogo em um carro e entrar em confronto com os policiais. Após ser abordado por policiais, o homem identificado como Maximiliano – que havia ateado fogo em um Corsa – atacou os componentes da equipe da PM com uma barra de ferro e após isso se evadiu de local, deslocando-se para um matagal que havia na região. O fato aconteceu na Salvador Mendonça, Nova Rússia.
Quando os policiais adentraram no matagal, para capturar o elemento, ele efetuou disparos com arma de fogo, os policias revidaram e acabaram atingindo a perna de Maximiliano, no momento em que era realizada a prisão do individuo, uma adolescente de 17 anos juntamente e um senhor de 36 tentaram impedir a ação dos policiais, sendo necessário apoio de mais viaturas. Os dois também acabaram presos. Após o atendimento do Siate ao baleado, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário