quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOTICIA VEICULADA NO PORTAL R7.COM.BR

Seleção “ignora” lesões de Pato e presença do atleta em Londres é incerta

Atacante, que tem idade olímpica, sofre com série de contusões musculares
LLUIS GENE / AFP
Mauricio Duarte, do R7
O grave histórico de lesões de Alexandre Pato não preocupa apenas o Milan. O atacante, de 22 anos, tem idade olímpica e certamente faz parte dos planos do técnico Mano Menezes. No entanto, até o momento, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse ao R7 que não foi orientado pela comissão técnica a se aproximar do atacante ou do clube italiano para entender melhor sua condição clínica.
- Nós não temos noção dessas lesões, porque ele não é um atleta da seleção brasileira. Ele serve à seleção. Quando ele esteve na seleção, não demonstrou problema. Eu não posso tomar nenhuma posição a não ser que houvesse uma solicitação, o que ainda não ocorreu.
A frequência com que Pato tem lesões musculares é assustadora. Ambas as pernas e os músculos adutores já foram tratados.  No início de 2010, acompanhado do médico do Milan, ele veio ao Brasil para se recuperar no centro clínico do Internacional, equipe que o revelou no futebol. Desde então, o atacante amargou 345 dias lesionado e ficou ausente de 66 partidas de seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário