segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE DO JORNAL DA MANHA - JMNEWS.COM.BR

Beto

Publicado em 01 de Abril de 2012, às 00h00min | Autor: Eduardo Farias

Plauto e Rangel podem ser imbatíveis

Em entrevista exclusiva ao JM, o governador Beto Richa falou sobre suas perspectivas para as eleições municipais, a participação do PSDB e o quadro que se desenha em Ponta Grossa


Credito: Divulgação
Beto Richa fala ainda da ótima relação que tem com o Poder Legislativo e destaca o avanço na parceria com o governo federal
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o governador do Paraná, Beto Richa, falou sobre suas perspectivas para as eleições municipais, a participação do PSDB e o quadro que se desenha em Ponta Grossa. Beto disse que ainda é cedo para falar em nomes para a disputa pela Prefeitura, mas declarou que tem muita estima pelos dois principais pré-candidatos dos partidos que fazem parte da sua base na Assembleia, que são os deputados estaduais Plauto Miró (DEM) e Marcelo Rangel (PPS). Para o governador, a união dos dois poderá resultar em uma candidatura imbatível, embora reconheça que a decisão de estarem juntos ou não será tomada pelos dois.
Proporcionalmente ao número de eleitores, Ponta Grossa foi a cidade em que Beto teve a maior votação em 2010. Além disso, pela importância política e expressão econômica que o Município possui, o governador afirma que eleger o próximo prefeito será uma de suas prioridades.

Leia a matéria na integra no JM impresso.





COMENTÁRIOS PAVESI10; - " imbatível, não existe, nunca existiu e nunca existirá em qualquer setor da vida, ainda mais em se falando de política, onde um quer tirar o fígado do outro ( tudo facada nas costas )."

Nenhum comentário:

Postar um comentário