segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOTICIA VEICULADA NO SITE INTERPONTA.COM.BR

DATA: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2012
Tiroteio na Avenida München deixa três feridos

Três pessoas foram baleadas na Avenida München, em Ponta Grossa, na madrugada deste sábado. Os jovens foram socorridos pelo Siate e encaminhados em estado grave ao hospital. Em um mês, este foi o terceiro tiroteio registrado no local.

De acordo com o tenente Vanadir Delalíbera de Melo, da Polícia Militar, a confusão começou com uma briga na rua, pouco antes das 4h30. Testemunhas relataram à PM que um grupo de pessoas estava subindo a Avenida, promovendo atos de vandalismo e em frente ao bar Phorum realizaram um quebra-quebra. “Diante disso, um segurança do local teria saído e efetuado uma série de disparos contra o grupo”, relatou Delalíbera.

O Siate e o Samu prestaram atendimento às vítimas Jeniffer Nogueira, 19 anos; Adriano Barbosa, também de 19, e a uma quarta pessoa, de 18 anos, que não teve o nome divulgado. Eles foram encaminhados à Santa Casa, Hospital Bom Jesus e Hospital Vicentino, respectivamente. Conforme o policial, essas pessoas integravam o grupo que promoveu a algazarra, mas isso será confirmado pela Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário