quarta-feira, 11 de abril de 2012

noticia veiculada no site GAZETADOPOVO.COM.BR

Acidente entre ônibus e caminhão bloqueia pista da BR-116
Colisão - que deixou duas pessoas feridas em estado grave - ocorreu por volta das 7h10, no sentido Curitiba-São Paulo, próximo ao município de Registro (SP). A pista já foi liberada
Um acidente ocorrido na BR-116, próximo ao município de Registro (SP), deixou o trânsito paralisado no sentido Curitiba-São Paulo. Segundo informações da concessionária Autopista Régis Bittencourt, por volta das 7h10, um ônibus e um caminhão colidiram no quilômetro 435.
Após a batida os dois veículos pegaram fogo, mas o incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Entre os passageiros do ônibus, 14 pessoas foram levadas aos hospitais da região, sendo duas com ferimentos graves. Duas pessoas estavam no caminhão e sofreram ferimentos leves.
Para realizar o socorro às vítimas e remover os veículos, a pista sentido São Paulo teve o trânsito bloqueado. A interrupção foi feita em um posto da Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 439. A fila chegou a 20 quilômetros, mas com a liberação da pista, às 10h15, foi reduzida para 3 quilômetros de lentidão até o início da tarde. No sentido contrário, o fluxo é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário