quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOTICIAS DO TRIBUNAL DO TRABALHO PARANÁ

Sessão solene marca a posse do novo desembargador do TRT-PR

Francisco Roberto Ermel assumiu vaga de magistrado aposentado



 

 O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) realiza nesta sexta-feira, 13 de abril, uma sessão solene de ratificação da posse do magistrado Francisco Roberto Ermel como novo desembargador da Corte. A sessão será às 17 horas, no Plenário do TRT-PR, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba.

O desembargador Ermel passou a atuar no Tribunal em 12 de março, após o ato de posse realizado no gabinete da Presidência. “Esperei por muitos anos o dia de hoje, sempre com o pensamento de ser útil à sociedade paranaense e brasileira. Agora, é momento de comprometer-se ainda mais. Momento de assumir o compromisso de atuar nesta casa com entrega, dedicação e zelo, que possam me equiparar aos demais desembargadores que dela fazem a morada da Justiça”, disse o desembargador no ato de posse.

Francisco Roberto Ermel ingressou na Magistratura em 1990 e nos últimos 19 anos foi juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Londrina. Antes de ser empossado como desembargador, estava convocado para o Tribunal. Foi nomeado para desembargador do TRT-PR, pelo critério de antiguidade, para atuar na vaga do desembargador aposentado Rubens Edgard Tiemann.


Texto: Flaviane Galafassi
Foto: Inara Passos
Ascom TRT-PR
(41) 3310-7313
imprensa@trt9.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário