sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOTICIAS VEICULADAS NA COLUNA REVELAÇÕES ( JORNALISTA ALTAIR RAMALHO ) SITE PLANTAODACIDADE.COM.BR - comentário PAVESI10 - " isso é que dá a população não saber votar, ora escolheu um lôco, depois tirou o lôco e colocou um mocinho FALA MACIA que não faz nada e ainda anda com bicheiros."

REVELANDO

Há uma queda-de-braço instituída entre o senador Roberto Requião e o governador Beto Richa, e que passa a ganhar as manchetes no Paraná.

Dia desses, no Senado da República, o senador apontava o seu açodamento diante de uma estranha ligação, identificada por ele, entre o governador e alguns emissários de um bicheiro, aquele mesmo que está preso e que é ligado a um sem par de políticos brasileiros.

Diante disso, o governador emitiu uma Nota de Esclarecimento onde aponta que: “A respeito dos diálogos entre pessoas que são investigadas pela Polícia Federal por envolvimento com jogos, que conforme noticiário da imprensa incluiriam a citação do nome do governador Beto Richa, temos o seguinte esclarecimento a fazer:

1- O governador Beto Richa não conhece, nunca falou e não tem qualquer relação com as pessoas de Roberto Coppola ou Adriano Aprigio de Souza.

2- O governador Beto Richa nunca tratou de qualquer proposta de reativação de serviço de loterias e nem autorizou qualquer membro do governo a tomar qualquer iniciativa com esse objetivo.

3- Assim, o envolvimento do nome do governador Beto Richa nesse assunto não tem qualquer fundamento em fatos.

4- A manifestação do senador Roberto Requião, feita hoje (ontem) no Senado, é totalmente descabida, injusta e infundada. Por isso mesmo, não merece crédito.

Em tempo: a nota foi produzida na Secretaria de Estado da Comunicação Social.

OUTRO LADO
Em seu twitter, o senador Roberto Requião está deitando e rolando, com colocações como: “E agora o bicho pegou?”, ou então, “Hauly quem não te conhece que te compre, vocês não vão restabelecer a jogatina corrupta no nosso Paraná”.



Com quem está a razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário