quinta-feira, 5 de abril de 2012

Plauto busca apoio da “Frente Popular”

Ainda na terça-feira, as lideranças da “Frente Popular” estiveram reunidas para a sua reunião mensal. O pré-candidato a prefeito da “Frente Popular”, Celso Sant’Anna, considera que caso consiga viabilizar a sua candidatura, poderá se tornar uma terceira via na disputa majoritária e definir as eleições
O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), Primeiro-Secretário da Assembleia Legislativa, recebeu na última terça-feira, 03, pela manhã, em seu gabinete, a visita do coordenador da “Frente Popular” (PTB/PTN/PTC/PTdoB/PSL) e presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, com o objetivo de se aproximar do grupo para uma possível coligação, visando o fortalecimento da sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. “Conversamos sobre a eleição. O Chociai coordena uma frente partidária e tivemos o início de uma conversa sobre a participação do grupo na aliança que estamos construindo. Agora vamos dar sequencia para abotoar todos os partidos que estarão junto conosco. A formação de uma ampla aliança está avançando”, afirma Miró.
Segundo o deputado, Chociai deixou claro que a “Frente Popular” não busca coligação para a disputa proporcional, devendo contar com duas chapas próprias, e tenta viabilizar a candidatura a prefeito do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Celso Sant’Anna. “Ele [Chociai] mesmo falou que o grupo conta com a pré-candidatura a prefeito do Celso Sant’Anna, que tem vontade de disputar as eleições, mas que não é um fato consumado. O prazo para desincompatibilização está se aproximando e as pessoas vão se definindo”, acredita o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário