domingo, 1 de abril de 2012

POLICIA CIVIL - NOTICIA VEICULADA NO SITE JMNEWS.COM.BR

Para traçar diretrizes

Publicado em 31 de Março de 2012, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira

Delegados dos Campos Gerais se reúnem na sede da 13ª SDP

Ontem pela manhã, a delegada-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Valéria Padovani, se reuniu com os delegados da região dos Campos Gerais

18 delegados se reuniram na sede da 13ª SDP na manhã de ontem
Ontem pela manhã, a delegada-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Valéria Padovani, se reuniu com os delegados da região dos Campos Gerais para realizar um balanço das ações da polícia civil, nestes primeiros três primeiros meses do ano, e também traçar diretrizes e estabelecer os planos para os próximos meses. O encontro aconteceu às 9h, na sede da 13ª SDP, em Ponta Grossa, e contou com a participação de 18 delegados.
A delegada-chefe Valéria Padovani ressaltou que o saldo do trabalho desempenhado pela policia civil na região dos Campos Gerais, neste início de 2012, vem superando as expectativas. “Nosso desempenho tem sido positivo. Estamos conseguindo reduzir os índices de criminalidade, nos 18 municípios que atuamos”, salientou Padovani. Segundo dados divulgados pela Secretaria do Estado de Segurança Pública (SESP), a delegacia de policia de Ponta Grossa, é a que apresenta o maior índice de casos de homicídios dolosos resolvidos no estado.
“Nós trabalharemos para reduzir ainda mais o índice de criminalidade”, pontuou Padovani, explicando que as diretrizes das operações, que ainda serão desenvolvidas, fazem parte do programa ‘Paraná Seguro’, desenvolvido pelo governo do estado. “Nas reuniões nós também trocamos uma série de informações, que são importantes para ajudar a coibir atitudes criminosas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário