sexta-feira, 20 de abril de 2012

PORTAL GLOBOESPORTE - INTERNET

Rosberg volta a mostrar força e é o mais rápido da sexta-feira no Bahrein

Vencedor do GP da China, alemão foi o mais veloz no segundo treino livre no circuito em Sakhir. Massa ficou com o 12º lugar, seis à frente de Bruno

Por GLOBOESPORTE.COM Sakhir, Bahrein
Comente agora
Nico Rosberg e Mercedes voltaram a mostrar força no segundo treino livre para o GP do Bahrein. Vencedor do GP da China, no último domingo, o alemão foi o mais rápido desta sexta-feira em Sakhir, com 1min32s816, quase um segundo abaixo da marca anotada por Lewis Hamilton, da McLaren, na primeira sessão do dia (1min33s572). O segundo melhor tempo do dia ficou com Mark Webber da RBR (1min33s262), seguido de perto pelo companheiro Sebastian Vettel, com 1min33s525.
rosberg mercedes gp do Bahrein (Foto: Agência Reuters)Nico Rosberg fez o melhor tempo desta sexta-feira no Bahrein (Foto: Reuters)
Líder do campeonato e mais rápido na primeira sessão, Hamilton não conseguiu baixar o próprio tempo e, com 1min33s747, ficou apenas na quarta posição. Felipe Massa foi o melhor brasileiro da atividade. Com a volta de 1min34s941, o piloto ficou com o 12º lugar, quatro posições atrás do companheiro de Ferrari, Fernando Alonso. Único a utilizar pneus médios (todos os outros correram de compostos macios), Bruno Senna fez apenas o 18º tempo (1min36s169) e ficou três posições atrás do parceiro de Williams, Pastor Maldonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário