sexta-feira, 18 de maio de 2012

ACHO QUE O FLUMINENSE TEM RAZÃO!!! - PORTAL TERRA.COM.BR

R. Caetano suspeita de complô contra brasileiros na Libertadores
17 de maio de 2012 23h27 atualizado em 18 de maio de 2012 às 00h53

Abel Braga também reclamou contra a arbitragem colombiana do jogo contra o Boca. Foto: Reuters Abel Braga também reclamou contra a arbitragem colombiana do jogo contra o Boca
Foto: Reuters

A péssima arbitragem de José Hernando Buitrago no jogo desta quinta-feira, entre Fluminense e Boca Juniors, não para de ter desdobramentos. Logo após a derrota tricolor por 1 a 0, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, levantou a suspeita de um possível complô para prejudicar as equipes brasileiras na Copa Libertadores.
"Volto a frisar, só espero que não tenha nenhum interesse maior por trás, porque o Fluminense está de um lado tabela e os três brasileiros estão de outro. É muito estranho colocar um árbitro deste nível para apitar. No Engenhão talvez coloquem o Amarilla", disse o dirigente do Fluminense.
Vale lembrar que a Conmebol modificou o regulamento da competição após o Brasil colocar dois clubes na final da competição duas vezes seguidas. A possibilidade disso acontecer novamente este ano é grande.
Não foi só Rodrigo Caetano que esbravejou contra a arbitragem. Abel Braga também acusou o juiz de ser caseiro: "eu reparei na primeira jogada da partida. O jogador do Boca perde na velocidade para o Thiago Neves e puxa ele por trás. Naquele lance o juiz já não tinha dado o amarelo e eu pensei: 'estamos fu...'. Já me veio o jogo do Corinthians na cabeça e esse árbitro é caseiro, não tem o que fazer. Ele é caseiro", atacou o comandante tricolor.
Por fim, Abel ainda projetou o próximo jogo e voltou a pegar pesado contra Buitrago: "lá vai ser pauleira para os dois lados, não vai ter colher de chá. É assim, cara. Hoje entramos 11 contra 11 e saímos 10 contra 12. Eu espero que no próximo jogo nós tenhamos um árbitro isento para que a gente possa jogar de igual para igual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário