domingo, 6 de maio de 2012

BEISEBOL - ALUNO MARISTA - SITE JMNEWS.COM.BR

Beisebol

Publicado em 06 de Maio de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da Redação

Confederação de beisebol convoca aluno de Ponta Grossa

Leonardo Furuya fará parte da seleção brasileira que disputará o Pan-americano Sub- 12 na Nicarágua em setembro. O atleta treina todos os finais de semana em Curitiba.

 
Credito:Clebert GustavoCredito:Clebert Gustavo
Leonardo Furuya foi convocado para a seleção brasileira de beisebol Sub-12
Já na primeira seletiva, a convocação para a seleção brasileira. Prodígio? Indicativos para isso existem. Há uma semana, Leonardo Furuya, de 12 anos, recebeu o troféu de jogador destaque do XX Torneio Takeshi Sugueta de Beisebol Infantil realizado em Londrina. A principal característica do garoto? O pai dele faz questão de explicar. “A determinação em tudo que faz. Sempre buscando o melhor, com vontade e dedicação”, conta Wilson Furuya.
Nos dias 21 e 22 de abril, Leonardo participou de seletiva com 75 atletas para a formação da seleção nacional que vai à Nicarágua para a disputa do Campeonato Pan-americano de Beisebol Sub-12. Apenas 18 atletas foram relacionados e o aluno do Colégio Marista Pio XII de Ponta Grossa está na lista. “Para nós é um orgulho imenso. Ele tem um entendimento e uma disciplina invejáveis”, registra o professor de educação física da instituição, Sandro de Lara.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário