terça-feira, 8 de maio de 2012

campos gerais

Menina de dez anos está desaparecida desde sexta-feira em Porto Amazonas

Ainda não há pistas sobre o paradeiro de Stefani Vitória Rochinski, que foi à escola na tarde de sexta ( 4) e não voltou mais para casa
 
07/05/2012 | 15:56 | Derek Kubaski, especial para a Gazeta do Povo

A menina Stefani Vitória Rochinski, de dez anos, saiu de casa em Porto Amazonas (Campos Gerais) na manhã da última sexta-feira (04) para ir a escola e não voltou mais. As buscas estão sendo feitas desde a tarde do dia do desaparecimento, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro da criança. Stefani saiu do sítio onde mora às 6h50 da manhã de sexta para tomar o ônibus que a levaria até o Colégio Estadual Coronel Amazonas, no centro da cidade. O ponto do ônibus fica distante cerca de um quilômetro da casa.
Ela vestia uma calça preta do uniforme escolar, uma blusa roxa, tênis brancos e carregava uma mochila marrom. “Nós temos, apenas, a informação de uma testemunha que disse ter visto a menina no ponto de ônibus [nas proximidades da Escola Estadual Deputado Olívio Belich] por volta das 7h00”, afirma a coordenadora do Conselho Tutelar de Porto Amazonas, Rafaela Sotoski. No entanto, a menina nem sequer chegou a embarcar no ônibus escolar.
“Na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã, um carro de som circulou pela cidade informando do ocorrido. A população tem nos ajudado bastante. Populares estão fazendo buscas na mata próxima ao sítio”, relata Rafaela. A procura pela menina envolve, também, as polícias militar e civil da cidade, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) do estado do Paraná.
Quem tiver alguma pista ou informação sobre a menina pode ligar diretamente para o Sicride no telefone: (41) 3224-6822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário