sexta-feira, 18 de maio de 2012

CONCURSO - BLOGDOJOHNNY.COM.BR

CONCURSO PÚBLICO: PROVAS PARA PROFESSOR E ORIENTADOR SOCIAL ACONTECEM NO DOMINGO

As provas do concurso público para a contratação de professores e do teste seletivo para orientadores sociais serão aplicadas neste domingo, 20. A prova para os professores será realizada no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, na Rua Doutor Joaquim da Paula Xavier, 636, Vila Estrela. O portão de acesso será aberto às 8h15 e fechado às 9h. Para as 120 vagas para professor do Ensino Fundamental e professor de Educação Infantil concorrem 880 candidatos.
Já a prova do teste seletivo para orientador social será realizada no Colégio Estadual Polivalente, na Rua Padre João Antônio, sem número, no Jardim Carvalho. O portão de acesso também será aberto às 8h15 e fechado às 9h. As vagas para orientador social são para o cadastro de reservas da Prefeitura e concorrem 189 candidatos.
Os candidatos do concurso e do teste seletivo deverão comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência do horário fixado para o fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento oficial com foto e o cartão de informação. A aplicação das provas terá início às 9h15, com duração de três horas. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário