sexta-feira, 25 de maio de 2012

COPA DO BRASIL ( SEMIFINAIS ) - PORTAL TERRA.COM.BR

Palmeiras e Coritiba decidirão em casa na Copa do Brasil
25 de maio de 2012 14h43 atualizado às 15h21

    1. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira os mandos de campo das quatro partidas semifinais da Copa do Brasil. A definição colocou as duas equipes alviverde disputando em casa as partidas de volta. Desta forma, a série Palmeiras x Grêmio será concluída na com mando dos paulistas, enquanto Coritiba x São Paulo farão a perna decisiva no Estádio Couto Pereira.
Antes mesmo de a CBF anunciar o resultado do sorteio, o próprio Grêmio, por meio de seu Twitter, informou que faria o primeiro confronto com o Palmeiras no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O confronto de volta ficou com local ainda a definir, uma vez que o time alviverde de Luiz Felipe Scolari pode optar por Pacaembu, Arena Barueri ou até mesmo Canindé.
A confirmação oficial da CBF veio apenas minutos mais tarde, apesar de uma ligeira confusão. Inicialmente, a entidade informou que "Palmeiras e Grêmio decidiriam a semifinal em casa".
A outra equipe que poderá fazer em casa o jogo de volta desta fase da Copa do Brasil será o Coritiba, que tem pela frente o São Paulo - clube sulista também anunciou a decisão por Twitter antes da CBF. Os paranaenses disputarão a ida no Estádio do Morumbi, provavelmente dia 13, e uma semana depois abrirão as portas do Estádio Couto Pereira.
A decisão da Copa do Brasil será realizada somente em julho, estando agendada para os dias 11 e 25.
Confira as datas:
Ida: 13 ou 14 de junho
Grêmio x Palmeiras - Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
São Paulo x Coritiba - Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Volta: 20 ou 21 de junho
Palmeiras x Grêmio - A definir
Coritiba x São Paulo - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário