sábado, 26 de maio de 2012

FORMAÇÄO POLITICA - SITE JMNEWS.COM.BR - "deveriam fazer curso de como conhecer a Câmara e a legislaçäo municipal, pois funçäo de vereador e fiscalizar o executivo e denunciar suas malandragens e ou tentativas e legislaçäo em favor da comunidade como um todo."





Formação

Publicado em 26 de Maio de 2012, às 13h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Frente faz curso sobre marketing e mídia para pré-candidatos

A Frente Popular (PTN, PTB, PTC, PSL, PTdoB) realizou na noite de ontem a segunda etapa do curso de formação política dos seus pré-candidatos a vereador

Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
Os dois palestrantes estiveram ontem em visita ao JM acompanhados pelo coordenador da Frente, Elizeu Chociai, e pelo presidente local do PTB, Pietro Arnaud
A Frente Popular (PTN, PTB, PTC, PSL, PTdoB) realizou na noite de ontem a segunda etapa do curso de formação política dos seus pré-candidatos a vereador. O evento ocorreu no Hotel Planalto e contou com a presença maciça dos pré-candidatos, que puderam participar de duas palestras: uma sobre marketing político, com o jornalista Cláudio Osti, e outra sobre o uso redes sociais na internet, com a analista de sistema Mirela Fontana. Os dois palestrantes estiveram ontem em visita ao JM acompanhados pelo coordenador da Frente, Elizeu Chociai, e pelo presidente local do PTB, Pietro Arnaud.
Osti considera que o preparo dos pré-candidatos para a campanha é fundamental para obter êxito nas urnas. Ele conta que as dicas sobre como ir atrás do voto são importantes para que o futuro candidato saiba como agir, ainda mais em uma eleição como a que está por vir, com o aumento do número de candidatos em decorrência da elevação de 15 para 23 cadeiras na Câmara.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário