sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENINGITE - SITE INTRPONTA.COM.BR

DATA: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2012
Piora estado de saúde da menina Claudineia

Diagnosticada há três dias com Meningite Bacteriana, Claudineia de Lima Andrade, de 16 anos, segue em estado grave no Hospital Municipal Amadeu Puppi de Ponta Grossa. Segundo informações da mãe da menina, Iracema de Lima Andrade, o sedativo de Claudineia já foi retirado.
“O médico disse que ela corre riscos de morrer. Nós estamos rezando e colocando nas mãos de Deus”, lamenta a mãe contando que se a filha tivesse sido atendida no horário na unidade de saúde Roberto de Jesus Portela, na Ronda, poderia ter sido salva.
A adolescente passou mal no colégio onde estuda, há dois dias, foi até a unidade de saúde em frente a sua casa e demorou a ser atendida. De acordo com informações de Victor Willian da Silva dos Santos, cunhado de Claudineia, durante a tarde, ela voltou e tomou uma injeção para baixar a febre na mesma unidade de saúde. Mas quando ela voltou para casa o estado dela piorou e uma ambulância foi acionada. “Quando o veículo chegou, a Claudineia já estava toda retorcida e inconsciente. No momento do atendimento, uma funcionária que estava junto disse que ela estava fingindo e drogada e começou a brigar com ela”, comenta.


leia a matéria completa na edição impressa do DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário