sábado, 5 de maio de 2012

NSRA APARECIDA - JMNEWS.COM.BR

Publicado em 05 de Maio de 2012, às 04h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Imagem peregrina fica até amanhã na Paróquia São Sebastião

Chegou na noite de ontem em Ponta Grossa, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que permanece na cidade até este domingo, 6.

 
Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
A imagem foi recebida em frente a Catedral e depois em carreata foi levada até ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida
Chegou na noite de ontem em Ponta Grossa, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que permanece na cidade até este domingo, 6. A imagem recebida por fiéis em frente à Catedral de Sant´Ana, foi levada em carreata até a Paróquia São Sebastião, no bairro de Nova Rússia, conhecido como Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, onde vai permanecer. Na chegada, às 20h, o missionário redentorista do Santuário de Aparecida, padre Willian dos Santos Betoni, realizou uma missa, transmitida pela rádio Sant´Anna.
Às 8h da manhã de hoje começa o terço meditado com as mulheres. Após o terço a imagem vai visitar os enfermos do Hospital Bom Jesus e, na sequência, os idosos do Asilo São Vicente de Paulo. Às 15h, retorna à Igreja São Sebastião onde será feita a consagração da imagem e benção para os enfermos e idosos.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário