segunda-feira, 21 de maio de 2012

OPERÁRIO - INCERTEZAS - SITE JMNEWS.COM.BR - JORNAL DA MANHÃ

Operário

Publicado em 20 de Maio de 2012, às 05h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da Redação

Reunião com interessados em investir deixa incertezas

Por considerarem que não havia quorum suficiente e por suscitarem diversos questionamentos sobre afunção de gestora do Operário

Credito:Christopher EudesCredito:Christopher Eudes
Reunião não contou com poucos interessados daqueles que a diretoria já fez contato para participar
Os interessados em investir no Operário Ferroviário realizaram ontem, sábado, reunião nas dependências da sede social do clube no Estádio Germano Kruger. A intenção dos motivadores do encontro era definir a diretoria da empresa a ser formada e que irá gerir o futebol. No entanto, isso acabou não acontecendo devido a diversos questionamentos sobre como será a atuação desta empresa e, principalmente, falta de quorum suficiente para definição dos membros diretores. “Acho que para definir 12 diretores seria preciso termos pelo menos 30 empresários aqui”, aponta Antônio Carlos Maciel. Ele sugeriu o agendamento de uma nova reunião para a formalização do grupo. “Até lá vamos reunindo todo mundo, sabendo quem são os interessados, quantas pessoas teremos, e aí sim podemos escolher os diretores”. A reunião de ontem teve a presença de 18 pessoas, entre investidores e imprensa.
O posicionamento foi acatado pelos empresários que ainda sugeriram novas providências. “Acredito que deveríamos marcar a audiência e nessa nova reunião, que deverá ser longa, já definirmos também o estatuto de empresa”, opinou Isaías Salustiano.
O novo encontro dos investidores para então formalizar a empresa será no dia 05 de junho, às 19h30, também na sede do clube. “A partir de segunda-feira, vamos conversar com cada interessado para sabermos o número de cotas que cada um vai querer”, projeta o supervisor de futebol, Tico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário