domingo, 6 de maio de 2012

PORTAL TERRA.COM.BR - SONNEN x ANDERSON SILVA


Em entrevista, Sonnen diz que Anderson Silva está "gordo e fora de forma"

Portal Terra O americano Chael Sonnen deu uma entrevista provocadora ao canal de TV por assinaturaSporTV, divulgada na noite deste sábado. E mesmo fazendo elogios às habilidades de Anderson Silva, seu rival no UFC 148 do próximo dia 7 de julho, Sonnen mais uma vez se disse superior ao brasileiro. "Ele é uma droga se comparado a mim", disse o americano, que prometeu vencer Silva na revanche entre os dois em junho. 
"Destruí Anderson na primeira luta. Ele luta pior agora, e eu melhorei. Ele está gordo e fora de forma. Estou forte e melhor."
Sonnen também criticou brasileiros por adorarem Anderson Silva
Sonnen também criticou brasileiros por adorarem Anderson Silva
Quando perguntado se as provocações seriam falta de respeito ao principal rival, Chael Sonnen despistou e fez críticas ao excesso de respeito da cultura brasileira. 
"O lance do respeito é bobagem. Não dou um passo no Brasil sem ouvir sobre isso. Não dizemos isso nos EUA, a não ser em referência aos idosos e aos nossos pais. Respeitamos os mais velhos, não os lutadores", afirmou, criticando a reverência ao brasileiro. "O cara luta em uma gaiola e recebe aplausos de um público bêbado. Se vocês aplaudem isso, precisam rever sua cultura. Não vou ensinar meu filho a aplaudir alguém que sai na mão", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário