sábado, 19 de maio de 2012

SHOW MACPONTA - SITE JMNEWS.COM.BR - "parabéns, essa é uma iniciativa arrojada dos proprietários e por isso tem feito mais sucesso cada ano que passa."

Concessionária John Deere

Publicado em 19 de Maio de 2012, às 07h00min | Autor: Da Redação

Macponta realiza 6º Sábado Show hoje

Um dos maiores eventos comerciais do setor de máquinas agrícolas dos Campos Gerais acontece hoje. A sexta edição do Sábado Show, promovido pela Macponta


Credito: Divulgação/Rodrigo Czekalski Credito:  Divulgação/Rodrigo Czekalski
Macponta busca mais parceiros para o evento e, nesta edição, cinco bancos darão o suporte aos produtores rurais quando o assunto é financiamento de máquinas agrícolas
Um dos maiores eventos comerciais do setor de máquinas agrícolas dos Campos Gerais acontece hoje. A sexta edição do Sábado Show, promovido pela Macponta, concessionária John Deere para Ponta Grossa e região, tem início às 8 horas da manhã e encerra às 18 horas. Descontos imperdíveis e prazos diferenciados de pagamento em máquinas, peças, serviços e merchandise foram preparados especialmente para o dia.
A expectativa para a edição de 2012 é de bater mais um recorde, tanto de público como de vendas. “O evento já se tornou tradicional na região e reúne os produtores dos Campos Gerais. Neste ano, tenho certeza que faremos o melhor Sábado Show dentre todos os já realizados, pela estrutura que estamos montando, pelo preparo da equipe para bem receber o agricultor e pelas novidades em tecnologia agrícola que lançaremos”, garante José Divalsir Gondaski (Ferruge), diretor da Macponta.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário