domingo, 6 de maio de 2012

site jmnews.com.br - dias das mäes que nada! o negócio é vender. dá até a impressäo que se voce näo puder comprar um presente para a mäe voce näo gosta dela. ABAIXO O COMÉRCIO NOJENTO. VIVA AS MÄES!

Dia das Mães

Publicado em 06 de Maio de 2012, às 09h00min | Autor: Da Redação

Comércio de Ponta Grossa funciona neste domingo

Quem ainda não comprou o presente para o Dia das Mães terá a opção de ir às compras neste domingo, já que o comércio funcionará das 14 horas às 20 horas.

Credito: Arquivo JM Credito:  Arquivo JM
Lojas instaladas em Ponta Grossa abrirão hoje das 14 às 20 horas
Quem ainda não comprou o presente para o Dia das Mães terá a opção de ir às compras neste domingo, já que o comércio funcionará das 14 horas às 20 horas. O termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho foi assinado no decorrer da semana entre o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa.
A expectativa de incremento nas vendas através da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) é entre 10% a 15% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a diretora de Comércio da entidade, Flávia Barrichello. Segundo pesquisa divulgada ontem pela empresa de consultoria Serasa Experian, 56% dos varejistas apostam que o faturamento vai crescer neste ano e estão otimistas com as vendas para o Dia das Mães. A Serasa Experian acredita que o Dia das Mães deve se manter como segunda melhor data do ano em vendas, perdendo apenas para o Natal.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário