quinta-feira, 17 de maio de 2012

SITE JMNEWS.COM.BR - essa maldita e malfadada lei do desacato não passa de uma forma dos funcionários públicos intimidarem as pessoas. incrivel como nesse país a maiora das leis é para proteger o infrator. nunca se pensa na vítima. É O FIM DA ROSCA! isso na verdade mostra a realidade nua e crua dessa administração municipal que vende uma imagem e pratica outra. outro exemplo cabeludo é o nosso trânsito que continua cada dia pior e o diretor da autarquia continua o mesmo, o secretário responsável continua o mesmo. enfim, será que o prefeito tem algum compromisso políticos com esses dois em especial que não pode trocá-los??? aliás como provavelmente tinha com o secretário de saúde que foi necessário a imprensa retirá-lo.

Parque dos Sabiás

Publicado em 17 de Maio de 2012, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala

Leitor reclama de problemas em unidade de saúde

Antônio Carlos Ribeiro aponta que aparelhos do consultório odontológico de Posto de Saúde apresentaram dois defeitos em um período de aproximadamente uma semana

Tamanho da letra
Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Foto tirada por leitor teria causado confusão em Unidade, que foi registrada em Boletim de Ocorrência
Diante de um problema observado em um Posto de Saúde na região do Contorno Leste, o leitor Antonio Carlos Ribeiro entrou em contato com a redação do Jornal da Manhã para expor o fato. Segundo ele, a Unidade de Saúde localizada no Parque dos Sabiás apresenta constantes dificuldades no atendimento odontológico. Além de citar um problema encontrado no consultório na manhã desta quarta-feira (16), Ribeiro apontou outro apresentado na última semana.
“Parece inacreditável, mas o atendimento odontológico oferecido pelo município aos moradores que são atendidos pelo Posto de Saúde do Parque dos Sabiás nunca funciona direito. Na semana passada era a autoclave (aparelho utilizado para a esterilização de materiais) que estava estragada e precisaram remarcar as consultas, não dá pra acreditar que a Secretaria de Saúde não tem autoclaves reservas”, explica o leitor.
O problema desta semana foi um alagamento que impediu o trabalho do profissional. “Hoje [ontem] é a cadeira do Dentista. Uma mangueira de água estragou, o chão ficou alagado e não há nenhum atendimento. É preciso esperar o técnico e assim vai o andar da carruagem”, esclarece Ribeiro. Ele também comenta que outro Posto da região está fechado há mais de um ano. “O Posto do Borsato faz mais de um ano que está com dois pedreiros trabalhando e por isso está fechado todo esse tempo”, completa.
O leitor diz ainda que foi ameaçado quando tirava algumas fotos para ilustrar a situação. “Nunca mais vou ao Posto de Saúde, pois depois de tirar a foto da cadeira do dentista, o mesmo saiu do posto para me ameaçar. Então, dane-se a lei de desacato a funcionário publico, ou seja, ouviu tudo aquilo que estava entalado na garganta”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário