sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRAGÉDIA NA REGIÃO - SITE JMNEWS.COM.BR

Publicado em 25 de Maio de 2012, às 09h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Servidores do Tribunal de Justiça do Paraná morrem na região

Colisão entre carro e caminhão na BR-376 causa morte de três funcionários do TJ-PR. Veículos pegaram fogo após o acidente e as vítimas tiveram os corpos carbonizados

Três funcionários do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) morreram em uma colisão na manhã de ontem. O acidente aconteceu no Km 345 da BR-376, no trecho de Ortigueira, nos Campos Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro do TJ-PR – um Renault Scénic – perdeu o controle em uma curva, rodou na pista e foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido oposto. Após a colisão, o veículo pegou fogo instantaneamente e os três funcionários foram carbonizados. O condutor do caminhão, Valdinei Jorge Barbosa dos Santos, teve apenas ferimentos leves.
A assessora de imprensa Cleuza Aparecida de Carvalho, o supervisor do cerimonial Adílson Teixeira Costa e o motorista da presidência Rene Jorge Ferreira haviam trabalhado na, inauguração da 2ª Vara Cível de Arapongas, um dia antes do acidente, e voltavam para a capital do estado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Insituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário