quinta-feira, 12 de julho de 2012

ACIPG - COMÉRCIO FORTE - SITE JMNEWS.COM.BR

Acipg

Publicado em 12 de Julho de 2012, às 04h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Campanhas são unificadas para fortalecer o comércio

“Comércio forte, cidade forte – Ponta Grossa – Vivo aqui, compro aqui”, será lançada hoje às 19h30, com a ideia de concentrar todas as ralizações em apenas uma.

Credito: Arquivo JMCredito: Arquivo JM
Sérgio Leopoldo:
Fortalecer o comércio de Ponta Grossa, tornar o consumidor um cliente fiel, fazer girar a economia e valorizar a cidade. Estes são os objetivos da campanha “Comércio forte, cidade forte – Ponta Grossa – Vivo aqui, compro aqui”, que será lançado hoje às 19h30, pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), na sede da entidade. A ideia é concentrar todas as campanhas que eram realizadas nas gestões anteriores da Acipg em apenas uma, mas de forma mais intensa.
De acordo com a diretora de Comércio da Acipg, Flávia Barrichello, será uma campanha bastante inovadora, que vai contemplar comerciantes e consumidores, com atrações como soma de pontos em compras no comércio, troca por brindes e a fidelização do cliente através de um cadastro via web. Flávia destacou que a iniciativa abrangerá desde o setor de serviços, passando pelo mercado varejista até o comércio de materiais de construção.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário