sexta-feira, 6 de julho de 2012

AGROLEITE 2012 - SITE JMNEWS.COM.BR - JORNAL DA MANHÃ

Castro

Publicado em 06 de Julho de 2012, às 03h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Agroleite deverá movimentar R$ 32 milhões em negócios

Evento que acontece de 7 a 11 de agosto, em Castro, deverá ter um incremento de 14% na movimentação de negócios na comparação com o ano anterior

Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Evento deve contar com a participação de 114 empresas expositoras e atrair54 mil visitantes em cinco dias
O Agroleite, evento organizado pela cooperativa Castrolanda, considerado a vitrine de tecnologia do leite no Brasil, que acontece de 7 a 11 de agosto, em Castro, deverá movimentar neste ano cerca de R$ 32 milhões em negócios. A expectativa da organização é de atrair um público de 54 mil visitantes durantes os cinco dias do evento. Também está prevista a participação de 114 empresas expositoras e 550 animais. Paralelamente ao Agroleite são realizados diversos eventos como Seminário Internacional, Simpósios, Dias de Campo, Leilões, Torneio Leiteiro, Troféu Agroleite, Clube de Bezerras, Trekker Trek e julgamentos.
O evento que abrange desde a produção primária até a distribuição, com exposições das raças holandesas, jersey, simental e pardo-suíça e a participação dos mais tradicionais criadores do Paraná e outros Estados, é realizado há 10 anos no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário