terça-feira, 17 de julho de 2012

caminhoneiros parados - GREVE À VISTA - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU ESSA MATÉRIA

Transporte vai paralisar

Publicado em 17 de Julho de 2012, às 04h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Caminhoneiros confirmam greve dia 25

Caminhoneiros de todo o país prometem cruzar os braços daqui nove dias (25 de julho). Isso porque o governo federal ainda não atendeu nenhuma das reivindicações

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Tigrão diz que o setor está aguardando que o governo federal se posicione sobre as reivindicações da categoria
Caminhoneiros de todo o país prometem cruzar os braços daqui nove dias, data em que é comemorado o Dia do Motorista (25 de julho). Isso porque o governo federal ainda não atendeu nenhuma das reivindicações da categoria, que incluem a revisão da carga tributária, mudanças referentes à Regulamentação da Profissão de Motorista, a construção de pontos de apoio, entre outros itens.
Segundo o presidente da Federação Paranaense dos Trabalhadores Autônomos de Carga, Neori Leobet (Tigrão), por enquanto, não houve interesse do governo federal em negociar. “Já estivemos reunidos com a Gleisi Hoffman (ministra-chefe da Casa Civil) e com o Paulo Passos (Ministro dos Transportes) para expor a situação da categoria, mas até agora nada foi resolvido”, diz. Tigrão afirma que a categoria, em diversos Estados brasileiros, já está se mobilizando para cruzar os braços a partir do próximo dia 25. Já foram feitas reuniões em Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, entre outros.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário