sábado, 7 de julho de 2012

CONGRESSO OAB = SITE JMNEWS.COM.BR PUBLICOU ESSA NOTICIA

Justiça

Publicado em 07 de Julho de 2012, às 11h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Congresso da OAB-PG será de porte Internacional

Juristas chilenos, portugueses, africanos, norte-americanos, além de brasileiros, estarão presentes ao evento, que será realizado em agosto desse ano.

Credito: Clebert Gustavo Credito: Clebert Gustavo
O presidente da OAB-PG, Luiz Kubaski: “nós estamos ousando”
Ponta Grossa vai sediar em agosto em um dos maiores eventos na área jurídica. Trata-se do I Congresso Internacional Jurídico com a abordagens em Direito, Tribunais e Democracia, a ser realizado do dia 6 ao dia 8, no Cine Teatro Ópera. O evento contará com a presença de juristas norte-americanos, chilenos, argentinos e africanos e brasileiros de vários estados, que apresentaram temas atuais em debate, como o casamento homoafetivo, bioética e a relação entre médico e paciente, a justiça penal indígena e a crise da modernidade e o Estado plurinacional.
O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa (OAB-PG), Luiz Alberto Kubaski, destaca que o Congresso terá um caráter científico, com a defesa dos trabalhos apresentados, além de uma ampla defesa e debate de argumentos, posturas e pensamentos jurídicos capazes de transformar e fazer uma renovação do contexto jurídico.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário