sexta-feira, 13 de julho de 2012

ENGRAÇADO ESSA B... DE FEIJOADA DOS NÃO COLUNÁVEIS - NUNCA FUI COLUNÁVEL E NUNCA FUI CONVIDADO. QUEM SERÁ ESSAS FIGURAS DITAS NÃO COLUNÁVEIS???

MOVIMENTO
Tudo pronto para a realização, neste sábado, da oitava edição da Fenaco – Feijoada dos Não Colunáveis, que acontecerá a partir do meio dia no Clube de Caça e Pesca de Ponta Grossa, contando com a presença exclusiva do gênero masculino.
A Fenaco – Feijoada dos Não Colunáveis tem como organizadores o ex-deputado e ex-prefeito Otto Cunha, bem como o José Domingos Liévore, e reúne, a cada realização, nomes de expressão, não somente de Ponta Grossa, como de resto do Paraná.
Para esta edição estão confirmadas, dentre outras, as presenças do ex-governador Orlando Pessuti, bem como do senador Sérgio Souza, o qual, aliás, confirmou a sua presença em entrevista à Rede T de Rádio.
Da mesma forma estão previstas, também, as participações de pelo menos três dos candidatos à sucessão de Wosgrau Filho, quais sejam os candidatos PH,  Márcio Pauliki e Marcelo Rangel.
O convite, que é intransferível, está sob a responsabilidade do José Domingos Liévore, que pode ser encontrado via telefone, pelo 8402-6600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário