quarta-feira, 18 de julho de 2012

LEITOR QUESTIONA PREFEITURA - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU ESTA NOTICIA

Quero-Quero

Publicado em 18 de Julho de 2012, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Leitor questiona Prefeitura sobre pavimentação

Antônio Ribeiro pergunta se o valor que será investido para pavimentação de ruas no Núcleo Quero-Quero será utilizado para a construção de calçadas, pavimentação

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Leitor levantou a possibilidade de que o recurso fosse utilizado para a construção de calçadas na principal via do Núcleo
O leitor Antônio Ribeiro encaminhou um e-mail à redação do Jornal da Manhã pedindo que o JM averiguasse a informação divulgada no site da Prefeitura de Ponta Grossa de que ruas do Núcleo Quero-Quero, que fazem parte do trajeto de ônibus, serão pavimentadas. Segundo ele, as vias pelas quais passam os veículos de transporte coletivo já são asfaltadas. “Estamos com uma dúvida que nem o presidente da associação de moradores soube responder, pois, a linha do ônibus já é asfaltada. Vão fazer recapeamento ou instalar meios-fios e calçadas que não há na rua principal ou vão asfaltar as ruas internas do Núcleo”, indagou o leitor.
Em 1º de junho deste ano, o prefeito Pedro Wosgrau Filho assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de seis loteamentos urbanos. Para isso, serão investidos aproximadamente R$ 11 milhões. Grande parte do valor será investido para pavimentação em linhas de ônibus dos loteamentos Centenário, Cinto Verde, Cachoeiras e Quero-quero, totalizando 6.117 metros de asfalto. Nos loteamentos Jardim Cerejeiras e Jardim Jacarandá serão pavimentados 4.165 metros de ruas.
Por meio de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura de Ponta Grossa informou que nem todos as ruas que compõem o trajeto dos ônibus no Núcleo Quero-Quero são pavimentadas. “A informação do morador precisa ser melhor avaliada. Assim como informou, corretamente, a matéria divulgada no site da Prefeitura de Ponta Grossa, há, efetivamente, trechos de linhas de ônibus naquela região que demandam obras de pavimentação”, comunicou a prefeitura.
Oficial
Ruas da linha do ônibus serão asfaltadas

A Prefeitura de Ponta Grossa informou que a notícia publicada no site, realmente trata-se de pavimentação de linhas de ônibus na região do Quero-Quero, dentro do conjunto inclusive. Há, portanto, ruas por que passam linha de ônibus que ainda precisam de pavimentação. Quanto à pavimentação das ruas internas, os moradores interessados podem incorporar-se ao Plano Comunitário de Pavimentação, desenvolvido pela Prefeitura, através da Companhia Ponta-grossense de Serviços.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário