domingo, 8 de julho de 2012

LEONTINA VICE PREFEITA - JMNEWS.COM.BR



» JMNews.com.br / Política / Entrevista
Entrevista

Publicado em 08 de Julho de 2012, às 09h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Leontina: Estou preparada para representar as mulheres

Candidata na chapa de Márcio Pauliki fala sobre sua vida, seu envolvimento com a política, e porque aceitou o convite para ser candidata a vice-prefeita de Ponta Grossa

Credito: Credito:
Leontina Stadler
O Jornal da Manhã inicia na edição de hoje uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Ponta Grossa, que serão publicadas sempre aos domingos. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio e iniciamos com a única representante feminina na majoritária, que é Leontina Stadler (PMDB), candidata a vice do empresário Márcio Pauliki (PDT), na coligação ‘Ponta Grossa Pode Mais’ (PDT/ PMDB/PV). Leontina fala sobre sua vida, seu envolvimento com a política e porque aceitou o convite para ser candidata a vice-prefeita. Confira os principais trechos da entrevista:
JORNAL DA MANHÃ: Leontina, gostaria que você fizesse uma apresentação para os leitores/eleitores que ainda não a conhecem.
LEONTINA STADLER: Eu sou nascida em Ponta Grossa, tenho 44 anos, sou casada com Lourival Giovani Stadler, tenho três filhos, o Leonardo, de 25 anos, a Giovana de 24 anos e o Leopoldo de 15 anos, e também tenho um neto de quatro anos. Eu perdi o meu pai com oito anos de idade e depois disso tudo mudou na minha vida. Eu morava no Sabará, a minha mãe continua morando lá há mais de 40 anos. Então, a minha história mudou bastante com a morte do meu pai. Eu tenho dois irmãos, uma irmã mais nova de 43 anos e um irmão mais velho de 46, todos nascidos em Ponta Grossa. Eu comecei a trabalhar muito cedo pra poder pagar os estudos, já que a minha mão não tinha condições de arcar com tudo. Eu estudei em colégio público até a oitava série e fui para o Sepam no primeiro ano, já trabalhando para poder estudar. Depois, eu casei com o Giovani com 18 anos e já vão fazer 26 anos de casamento. Quando eu casei já trabalhava no Bradesco. Comecei a trabalhar lá em 1985 e permanecei por oito anos. Trabalhei também no Paraná Banco e no Banco Bandeirantes. Então, foram 15 anos de instituição bancária e depois mais 12 anos de instituição de seguro, trabalhando na Marítima Seguros. Por último eu estava trabalhando na imobiliária Adquira do meu marido, há três meses, foi quando recebi o convite para ser candidata a vice-prefeita. Então, eu tenho uma boa relação com as pessoas desde a época de banco, no contato com os clientes. Nesse período também fui presidente da BPW, que é a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Ponta Grossa, fiz parte do Conselho das Mulheres Executivas, também participei da formação da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Grossa [ADFPG], sou diretora do Clube Ponta-Lagoa já por duas gestões na Indianara Milléo e em uma gestão do Cassiano Montes. Trabalhei também na Afepon no governo do Jocelito Canto. Bem, resumidamente creio que é isso. Eu sou formada em administração de empresa pela UEPG.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário