terça-feira, 17 de julho de 2012

OAB/PG - COMISSÃO ELEITORAL - BLOGDOJOHNNY.COM.BR PUBLICOU ESSA NOTICIA

OAB empossa Comissão Eleitoral

Os advogados vão trabalhar nos próximos meses auxiliando no combate a corrupção eleitoral e na conscientização do voto limpo
A Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) empossou na última sexta-feira, 13, na sede da entidade, a comissão que vai atuar na fiscalização da campanha eleitoral em parceria com o Conselho de Entidades. O comitê é composto pelos advogados Edemilson César de Oliveira, Graziela Gomes, Juceli Ignês Primor Dias Coradassi, Roberto Ribas Tavarnaro e Henrique Henneberg. De acordo com o presidente local da OAB, Luís Alberto Kubaski, os advogados vão trabalhar nos próximos meses auxiliando no combate a corrupção eleitoral e na conscientização do voto limpo.
As denúncias podem ser anônimas, desde que sejam apresentadas provas materiais, como documentos ou imagens. Os eleitores devem procurar a sede da entidade (Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 510 – Olarias). “Temos que nos ater em relação à compra de voto, sobre questões que envolvem o abuso econômico e também ao uso da máquina administrativa para favorecer os candidatos”, enfatiza Henneberg. (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário