sexta-feira, 13 de julho de 2012

PRECISAMOS URGENTE FAZER UMA CAMPANHA A NIVEL NACIONAL PARA QUE OS SENADORES NÃO TENHAM MAIS SUPLENTES INDICADOS POR ELES. VAI PARA O SENADO QUE FOR MAIS VOTADO E OS MENOS VOTADOS FICAM DE SUPLENTES. MORALIZAÇÃO JÁ NESSE PAÍS DE CACHOEIRAS, DIRCEUS, MARACUTAIS, DELÚBIOS, ETC...ETC...

 

Wilder Morais toma posse na vaga de Demóstenes Torres 

Jornal do Brasil
O primeiro suplente do senador cassado Demóstenes Torres tomou posse na manhã desta sexta-feira (13) no Plenário do Senado, assim que aberta a sessão. Wilder Pedro de Morais (DEM) assinou o termo de posse e fez o juramento previsto no Regimento Interno da Casa:
"Prometo guardar a Constituição Federal e as leis do país, desempenhar fiel e lealmente o mandato de senador que o povo me conferiu e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil",  afirmou.
Wilder Morais foi marido de Andressa Mendonça, com quem teve dois filhos. Ela é a atual mulher de Carlinhos Cachoeira, que foi preso pela Polícia Federal na operação Monte Carlo e cuja ligação com Demóstenes motivou a cassação do senador. A crise conjugal de Wilder Morais e Andressa foi o motivo inicialmente alegado por Demóstenes para justificar as mais de 300 ligações para Cachoeira. Segundo o então senador, ele tentava reatar o casamento de Wilder de Morais.
Wilder toma posse no Senado
Wilder toma posse no Senado
A posse de Wilder surpreendeu os próprios senadores. Ele ligou hoje cedo para os integrantes da Mesa, comunicando que estava em Brasília e que desejava tomar posse. O 4º secretário, senador Ciro Nogueira (PP-PI), conduziu a rápida cerimônia de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário