quarta-feira, 11 de julho de 2012

PRIMEIRO: SERÁ QUE A REDE GLOBO QUE SEMPRE APOIOU E PUXOU O SACO DOS DOIS AGORA VAI COMENTAR ISSO. SEGUNDO: ESSA LOGOMARCA DA COPA DE 2014 É MUITO MEQUETRÉFE ( dá até impresso que não temos excelentes profissionais de marketing e web designers ). TERCEIRO: QUERO SABER QUANDO QUE ELES SERÃO CONDUZIDOS PARA O PRESÍDO SEM DIREITO A SOL E ÁGUA, IGUAL AOS AMERICANOS QUE FICAM ENJAULADOS.

Documento confirma relação de Havelange e Teixeira com caso de corrupção11 de julho de 2012 13h48 atualizado às 16h01
Ricardo Teixeira e João Havelange estão ligados a pagamentos realizados pela agência de marketing ISL. Foto: Mowa Press/Divulgação Ricardo Teixeira e João Havelange estão ligados a pagamentos realizados pela agência de marketing ISL
Foto: Mowa Press/Divulgação

A Fifa divulgou em seu site que os dois dirigentes envolvidos em um caso de corrupção no fim dos anos 90 são o ex-presidente da entidade João Havelange e o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O documento, liberado nesta quarta-feira pela Suprema Corte da Suíça, aponta pagamentos da agência de marketing ISL a ambos em troca de facilidades na aquisição dos direitos de televisão das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário