quinta-feira, 12 de julho de 2012

RESSOCIALIZAÇÃO - SITE JMNEWS.COM.BR VEICULOU ESSA NOTICIA.

Ressocialização

Publicado em 12 de Julho de 2012, às 14h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Formatura de apenados acontece nesta sexta-feira

Acontece amanhã a formatura dos 14 alunos do curso de auxiliar de marcenaria do Centro de Regime Semiaberto de Ponta Grossa (CRAPG). A cerimônia será realizada no auditório do SESI

Tamanho Acontece amanhã a formatura dos 14 alunos do curso de auxiliar de marcenaria do Centro de Regime Semiaberto de Ponta Grossa (CRAPG). A cerimônia será realizada no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI), às 19h. As aulas fazem parte do ‘O Caminho da Profissão’ programa de ressocialização de apenados em regime semiaberto e que conta com outros cursos, como o de elétrica predial, cuja próxima turma se forma no final deste mês.
O diretor do CRAPG, Carlos Fernando Gilgiolini Von, destacou que novos cursos profissionalizantes serão disponibilizados para os apenados. “Ainda temos novas turmas para os cursos de Planificação, Corte e Costura e Elétrica Predial”, relatou o diretor. “Esses cursos são muito importantes para que os apenados sejam reintegrados a sociedade. Só participam aqueles que estão em regime semiaberto. Além disso, as empresas terão interesse em profissionais com mão de obra qualificada”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário