domingo, 15 de julho de 2012

Sanepar apresenta Soluções para PG

Publicado em: 15/07/2012 - 00:00 | Atualizado em: 15/07/2012 - 11:09
Na audiência pública realizada na noite de ontem, na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), o principal assunto discutido e questionado pela população foi a distribuição de água e o saneamento em Ponta Grossa. De acordo com o diretor de investimentos da Sanepar, João Martinho Reis Júnior, ao longo dos anos faltou projetos de abastecimento na cidade.
“A Sanepar precisava de projetos. Desde que assumimos estamos empenhados em soluções. Neste momento, estamos com algumas obras em execução na cidade com caráter de prevenir problemas de abastecimento em curto prazo e outras que estamos planejando e buscando recursos com soluções mais consistentes", explicou durante a audiência.
Antônio Hallage, presidente da Sanepar, destacou ontem que ações para solucionar os problemas estão em ritmo acelerado. “Temos o serviço de ouvidoria em Curitiba e queremos, o quanto antes, instalar em Ponta Grossa, que será a primeira cidade a receber esse serviço fora da capital. Também implantamos o comitê de crise durante o período de junho".
Segundo o presidente da Acipg, Sérgio Leopoldo, houve muitos questionamentos da população na questão da falta de água ocorrida no mês de junho e que prevalece ainda em algumas regiões da cidade. “A Sanepar esclareceu muito bem essas perguntas e firmou projetos para implantar bombas em bairros afastados de Ponta Grossa para solucionar os problemas até 2015”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário