quinta-feira, 5 de julho de 2012

seleçäo OLIMPICA - "DEUS NOS AJUDE com esse treinador"- GLOBO.COM

Mano convoca Thiago Silva, Marcelo e Hulk para Londres: veja a lista dos 18

Equipe inicia treinos na próxima segunda-feira, na Gávea, e segue para Londres no dia 16. Preparação na capital inglesa será no CT do Arsenal

Por Felippe Costa e Márcio Iannacca Rio de Janeiro
320 comentários
O técnico Mano Menezes convocou nesta quinta-feira os 18 jogadores que defenderão a seleção brasileira na busca pela inédia medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Os três atletas com mais de 23 anos são o zagueiro Thiago Silva, do Milan, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Hulk, do Porto. Assim, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, e o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, estão fora.
Mano relacionou ainda quatro atletas para "reserva", ou seja, que podem ser chamados em caso de lesão até a estreia da Seleção nas Olimpíadas de Londres: o goleiro Gabriel (Milan, ex-Cruzeiro), o meia-atacante Giuliano (Dnipro, ex-Internacional), o zagueiro Marquinhos (Corinthians) e o volante Casemiro (São Paulo).
O presidente da CBF, José Maria Marin, convidou os tetracampeões Bebeto e Romário para sentarem ao lado de Mano na convocação, já que os dois foram medalha de prata nos Jogos de 1988. O diretor de seleções, Andrés Sanches, e o chefe da delegação em Londres, Delfim Pádua (presidente da federação catarinense), também participaram da mesa em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.
lista convocados Seleção Brasileira olimpíadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Seleção estreia no dia 26 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário