quinta-feira, 5 de julho de 2012

TRANSTORNOS NECESSÁRIOS - SITE JMNEWS.COM.BR

Centro

Publicado em 05 de Julho de 2012, às 06h00min | Autor: Sebastião Natalio, da redação

Obras da revitalização da Balduino Taques geram transtornos

A VCG retirou dois ônibus que circulavam por este trecho. Empresas reclamam da falta de vagas de estacionamento e da perda de clientes, e os pedestres da poeira e da fiscalização

Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
As obras na rua Balduíno Taques já estão no trecho entre a Rua Julia Wanderley até a Tiradentes
As obras de revitalização da rua Balduíno Taques iniciadas no mês passado, como já era esperado, tem causado vários transtornos para os usuários do trânsito (pedestres e motoristas). A Viação Campos Gerais (VCG) retirou dois dos cinco ônibus que circulam por esta via. Os coletivos que fazem a linha Nova Rússia ao Terminal Central foram desviados da Ernesto Vilela para a Rua Dom Pedro II, na Nova Rússia, passando pela Estação Rodoviária até chegar à Avenida Visconde de Taunay e entrar na Vicente Machado, nos fundos do Colégio Sagrada Família.
De acordo com a assessora de comunicação da VCG, Cris Dresch, a medida foi tomada porque estava havendo atrasos nas viagens, e também para contribuir no tráfego de veículos leves. Os outros três veículos que continuam trafegando pela Balduíno Taques estão com atrasos de até 20 minutos para chegar ao terminal. “Nós estamos usando todos os meios para comunicar a população, mas isso tem gerado alguns conflitos dentro do terminal”, diz a assessora. “Nós já pedimos aos usuários do sistema para que entendam que se trata de uma obra importante para a cidade, mas que esses transtornos serão gerados”.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário