terça-feira, 10 de julho de 2012

UEPG - TESTE SELETIVO PROFESSOR -SITE PLANTAODACIDADE.COM.BR PUBLICOU ESSA NOTICIA

UEPG abre inscrições para teste
seletivo de professor colaborador

A realização de teste seletivo para professor colaborador, não integrante da carreira docente da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) inicia o processo de inscrições, nesta segunda-feira (9), estendendo-se até sexta-feira, 13 de julho, conforme orientação da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da instituição. Os interessados devem se inscrever somente no endereço eletrônico – www.uepg.br.
No concurso serão oferecidas 13 vagas, distribuídas nos setores de Ciências Agrárias e de Tecnologia, Ciências Exatas e Naturais. Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Letras e Artes, e Ciências Jurídicas. As provas deverão ser realizadas, nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2012. O processo de seleção inclui prova escrita, prova didática (aula de 30 minutos) e avaliação de títulos.
Para a inscrição e seleção, exige-se a apresentação de fotocópias do diploma de graduação (registrado), certidão de conclusão de curso ou certificado de integralização de currículo, com os respectivos históricos escolares; do diploma de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado com os respectivos históricos escolares); de outros cursos (diploma ou certificado), com seu respectivo histórico escolar; da carteira de identidade ou documento equivalente com foto.
Todo documento. expedido por instituição estrangeira, somente será considerado quando traduzido para a língua portuguesa por tradutor juramentado. Os certificados de conclusão de cursos de graduação e de pós-graduação, expedidos por instituições estrangeiras deverão esta, também, revalidados por instituição de ensino superior no Brasil.
O candidato deve apresentar, ainda, currículum vitae (comprovado); procuração com poderes específicos para que o outorgado promova a inscrição para o teste seletivo, com firma reconhecida, caso a inscrição não seja feita pelo próprio candidato; comprovante original do pagamento da taxa de inscrição (R$ 50,00), que deverá ser recolhida nas agências da Caixa Econômica Federal – agência 3186, operação 006, conta 5-1.
Serão aceitos como comprovante somente depósito efetuado diretamente no caixa e transferências de conta via auto-atendimento. A inscrição será validada somente após a confirmação do depósito na conta especificada. Os documentos exigidos mais a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa deverão ser entregues na PRORH (Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748), no Bloco da Reitoria do Campus de Uvaranas, da 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, pessoalmente ou por procurador munido de competente instrumento com firma reconhecida.
Vagas do concursoSetor de Ciências Agrárias e de TecnologiaDepartamento de Fitotecnia e Fitossanidade – uma vaga (40h/sem requisitos/titulação: Engenheiro Agrônomo, doutor em Agronomia, área de concentração em Olericultura).
Setor de Ciências Exatas e Naturais
Departamento de Matemática e Estatística – uma vaga (40h) e uma vaga (20h) – área de
conhecimento: Cálculo Diferencial e Integral – requisitos/titulação: graduação em Matemática ou Estatística ou Física ou Engenharia.
Departamento de Geociências – área de conhecimento: Topografia e Geoprocessamento – uma vaga (20h) – requisitos/titulação: graduação em Geografia ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Civil ou Agronomia e áreas afins.
Setor de Ciências Biológicas e da Saúde Departamento de Enfermagem e Saúde Pública
Área de Conhecimento: Saúde do Adulto e do Idoso – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: graduação em Enfermagem com especialização e/ou experiência na área).
Área de Conhecimento: Urgência e Emergência – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: graduação em Enfermagem com experiência em áreas afins).
Departamento de Medicina
Área de Conhecimento: Pneumologia – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: graduação em Medicina, residência em clínica médica ou cirurgia torácica ou especialização em pneumologia).
Área de Conhecimento: Psiquiatria – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: graduação em Medicina e título de especialista em Psiquiatria e mestrado).
Departamento de Administração
Área de Conhecimento: Administração Geral – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: graduação em Administração com especialização em Administração ou áreas correlatas).
Setor de Ciências Humanas, Letras e ArtesDepartamento de Artes
Área de conhecimento: Harmonia e Prática Musical Diversificada – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: licenciatura ou bacharelado em Música, Educação Artística com habilitação em Música).
Setor de Ciências Jurídicas
Departamento de Direito Processual
Área de Conhecimento: Prática Forense Civil – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: bacharel em Direito com mestrado em Direito ou Ciências Sociais Aplicadas).
Área de Conhecimento: Prática Forense Penal – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: bacharel em Direito com mestrado em Direito ou Ciências Sociais Aplicadas).
Departamento de Direito das Relações Sociais
Área de Conhecimento: Legislação Social – uma vaga (20h/sem requisitos/titulação: bacharel em Direito com especialização em Direito).
Outras informações sobre o teste seletivo para professor colaborador, não integrante da carreira docente da UEPG, estão disponíveis no endereço http://www.pitangui.uepg.br/TesteSeletivo/Editais/Edital1002012.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário