sábado, 15 de junho de 2013

ACIPG EM AÇÃO - ACIPG visita 297 empresas em Uvaranas - plantaodacidade.com.br veiculou

ACIPG visita 297 empresas em Uvaranas
Assessoria
Desde 03 de junho, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza o projeto ‘ACIPG nos Bairros’ em Uvaranas. A região é a segunda a receber o projeto que visitou 297 empresas durante quinze dias no local. No estande da ACIPG, que ficou no estacionamento do supermercado Tozetto, passaram 174 pessoas no período.
Na ação de campo, a equipe da ACIPG visitou empresas apresentando o trabalho da entidade e anotando solicitações dos empresários. As principais foram referentes à segurança, bancos (Itaú e Brasil), estacionamento e informações sobre a situação do binário da Avenida Carlos Cavalcanti. “Essa aproximação com os empresários e população é importante. Vamos reunir essas demandas por informações e transmitir à Prefeitura. Em nosso planejamento temos mensalmente convidado secretários municipais para as reuniões de diretoria, alguns já estiveram na sede da entidade e com certeza levaremos essas solicitações aos demais, colaborando para a solução do binário em Uvaranas”, comenta o presidente da ACIPG, Sérgio Leopoldo.
“Com o projeto também prestamos serviços à população da região, como consultas SPC/Serasa e cadastro de currículos. Levamos as mais de 30 soluções empresariais que a ACIPG possui e isso faz a diferença no desenvolvimento local”, comenta o gerente comercial da ACIPG, Rafael Lizieri. O gerente comenta que o próximo bairro visitado pelo projeto será Nova Rússia e que o estande ficará no estacionamento do supermercado Condor, das 9h às 19h30.
 ‘ACIPG nos Bairros’ prevê levar soluções empresariais aos comerciantes de 12 regiões de Ponta Grossa, fortalecendo o desenvolvimento empresarial nos bairros. Ronda, Cará-Cará, Uvaranas, Nova Rússia, Oficinas, Boa Vista, Jardim Carvalho, Chapada, Neves, Contorno e Órfãs serão os bairros trabalhados pelo projeto, além da área central da cidade.
“Esperamos fazer o mesmo trabalho nos demais bairros da cidade e pretendemos seguir com a ação até o final do ano, contando com a colaboração de nossos parceiros Sicredi, Instituto Mundo Melhor (IMM) e Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e patrocinador Cesumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário