terça-feira, 11 de junho de 2013

Contrato com a Viação Campos Gerais termina hoje - jmnews.com.br veiculou a noticia postada

Transporte

Publicado em 11 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala, da redação


Contrato com a Viação Campos Gerais termina hoje

Com o final do contrato dos 10 primeiros anos hoje, concessão do transporte coletivo segue com a Viação Campos Gerais, renovada em 2012

 

Credito: Clebert Gustavo Credito: Clebert Gustavo
Sem decisão judicial, contrato com a VCG segue em vigor por mais 10 anos
Vence hoje, dia 11 de junho, os primeiros 10 anos de contrato da Viação Campos Gerais (VCG) com o município, na operação do transporte coletivo em Ponta Grossa. Dessa forma, a partir de amanhã, serão iniciados os próximos 10 anos de contrato com a empresa, assinado pelo Prefeito Pedro Wosgrau, em dezembro do ano passado (em renovação prevista no contrato assinado em 2003). Entretanto, segue no Fórum Estadual uma ação da prefeitura contra uma liminar obtida pela VCG em relação a um processo movido pelo prefeito Marcelo Rangel, que pedia a revogação do contrato com a empresa, alegando irregularidades na renovação. Caso a ação seja ganha, a renovação poderá ser cancelada, havendo a necessidade de outra licitação.
Dessa forma, como a ação da prefeitura contra a liminar dada pela juíza Luciana Virmond César, da 2ª Vara de Fazenda Pública, ainda não foi concluída, a VCG segue, legalmente, operando o transporte coletivo no município.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário