sexta-feira, 14 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES - Valcke aprova segurança dos estádios - JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Confederações

Publicado em 14 de Junho de 2013, às 00h00min | Autor: FolhaPress

Valcke aprova segurança dos estádios

Em apresentação da Copa das Confederações, secretário-geral da Fifa garante infraestrutura adequada no Brasil. Ministro dos Esportes rebate pergunta de jornalista sobre o Maracanã

 
Credito:Credito:

Depois de muita expectativa, o primeiro evento teste da Fifa para a Copa do Mundo de 2014 começa amanhã. O Brasil recebe oito seleções que disputam a Copa das Confederações, torneio que reúne as principais forças de cada continente. Neste sábado, o Estádio Nacional de Brasília - com capacidade para 70 mil torcedores - sedia o confronto entre Brasil e Japão, que abre a competição.
Ontem, a cúpula da Fifa realizou um ‘briefing’ de apresentação do torneio. Participaram do evento o presidente da entidade, Joseph Blatter, o secretário-geral Jérôme Valcke, além do presidente da Confederação Brasileira, José Maria Marín, e o diretor executivo do Comitê Organizador Local, Ricardo Trade. Também esteve presente o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
Questionado pela imprensa estrangeira sobre a segurança dos estádios brasileiros para a Copa das Confederações, Jérôme Valcke mostrou-se confiante.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário