terça-feira, 18 de junho de 2013

CPS EM AÇÃO - Vila Cipa recebe obras de pavimentação - dcmais.com.br veiculou a noticia

Vila Cipa recebe obras de pavimentação

Da RedaçãoFale com o repórter
Publicado em: 18/06/2013 - 00:00 | Atualizado em: 17/06/2013 - 19:57
Divulgação
Prazo para o término da pavimentação na Vila Cipa é de 45 dias


A Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS) finalizou as obras de pavimentação das ruas Brasil e Marechal Mallet, na Vila Cipa e outras 20 quadras serão asfaltadas. O prazo de término dos trabalhos na Vila Cipa é de 45 dias. De acordo com as informações da CPS a Rua Brasil é fundamental para desafogar o trânsito da Avenida Visconde de Mauá. No próximo mês a Vila Bonsucesso receberá asfalto e no total, 201 trechos serão asfaltados até 2014. Entre as áreas contempladas estão: Jardim Primor Jardim Paraíso, Jardim Santa Edwirges, Bairro da Ronda e outros.
Para que uma rua passe a integrar o programa e receba a pavimentação, é necessário que pelo menos 55% dos moradores da rua concordem em aderir ao programa. O programa de pavimentação prevê que o valor integral pode ser parcelado em 36 vezes ou pago à vista.
De acordo com o presidente da CPS, Sérgio Luiz Belotto, a intenção é pavimentar as ruas que não foram asfaltadas na gestão anterior. “Essa é uma herança negativa, pois se os prazos das obras fossem respeitados, poderíamos investir em outras áreas. Temos aproximadamente 201 trechos em atraso”. Outro problema enfrentado é a inadimplência das pessoas que moram em locais que já receberam o asfalto.
Segundo o presidente da CPS são mais de 1,2 mil contratos assinados e destes apenas 396 com pagamento em dia. A inadimplência chega a 68%, totalizando 854 contratos, com prejuízo de R$ 2,8 milhões. “Pedimos para aqueles que possuem dívidas conosco, que procurem a CPS para resolver a situação. Essa inadimplência prejudica a todos, causa atrasos nas obras e a espera pela pavimentação fica mais longa”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário